quarta-feira, 17 de novembro de 2010

omelete de jiló, simples assim...

Na cama eu não durmo...
Me vem a insônia e com ela a ansiedade, a insaciedade...
Uma vontade de tudo, até das lembranças do que ainda não foi...
Então sem sono faço planos, faz tempo que não sorrio sozinha...
E essa sorriso me faz admitir que ainda quero muita coisa...
Quero cuidar,
fazer omelete de jiló;
quero mãos em meu corpo no final do dia;
quero dividir o orgulho que tenho da minha filha;
quero mais um filho;
quero xingar quando o dia não for bem;
quebrar a cara de quem causa tristeza;
quero gritar pra todo mundo " que ainda dá tempo";
que no segundo tempo eu ainda vou ser muito mais feliz...


E fico a gladiar essa minha crença no amor
enquanto divido sozinha meus planos...


Será que há alguém que goste de omelete de jiló???

Nenhum comentário: