segunda-feira, 12 de março de 2012

"Já está pronto!"

"Já está pronto!"
Como eu adorava essas palavras...
Já está pronto o café,
o almoço;
o jantar;
o bolo de chocolate;
já está pronto a felicidade,
só lhe resta sorrir...
Quando adulto,se deve fazer para estar pronto
e algumas vezes as coisas são tão exaustivas,
que quando pronto só vem um sorriso de canto,
o cansaço e o sono...
Como eu adoro os sonhos bons,
sonhos que me fazem acordar com o gosto bom de bolo de chocolate,
com a sensação de liberdade de se balançar em um balanço e sentir os pés tocar as nuvens!
É aí que quando sem medo, respiramos fundo e nos desprendemos do balanço ainda no ar; confiantes e sem exitar...

O celular desperta e exito em levantar, fico a buscar essa confiança dentro de mim;
tenho que respirar fundo e me desprender do medo...

Nenhum comentário: