quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Eu bebi pra me esquecer de você.

Estou um tanto alegre voltando pra casa dentro do trem,

Como já é tarde o silêncio se faz absoluto.

Nem mesmo a moça pra avisar a estação fala...

Acho que vou ficar com dor de cabeça,

mas nem bebi tanto assim.

Nem consegui parar de pensar em você

por um único momento.

Que droga! Eu queria te ligar.

Mas eu quero permanecer esperançosa sobre um nós que talvez venha a existir...

E te ligar, pedir quase em súplica venha me ver...

Você deve estar dedilhando a sua “Gibson”...

Ansioso e empolgado para descobrir a cada gesto um novo som...

Esse silencio ensurdecedor dos meus pensamentos está me enlouquecendo.

O trem está parado.

Celulares passam a se esgoelar... Já é tarde.

Lá no fundo alguém responde...

-Oi amor, já estou chegando...

Caramba! Cadê você que não aqui?

Nenhum comentário: