quarta-feira, 23 de abril de 2014

É estranho, eu não posso ficar me preocupando com você.
Eu não devo, porque me preocupar com você, dói em mim e quem vai se preocupar comigo quando doer?
É estranho às vezes assim.... Eu que nem sei de mim, querendo saber de você.
É estranho aprender...
É estranho como me vejo obrigada a ser egoísta algumas vezes esquecer de você e pensar só em mim
Momentos em que vejo seu mundo desmoronar e o meu em construção...
E querer poder dar da minha felicidade pra você e nem mesmo isso parecer te fazer feliz.
Ter vontade de te tirar a dor, a tristeza e a raiva da vida e de si mesmo, mas não dá.
Dói em mim, ter que te ver sofrer e não ter nada pra fazer...
E é estranho pra caramba, estar bem e tranquila; querer te contar as coisas e não me atrever porque não sei nem se você quer saber e isso quando você está por perto...
Caramba, para de se fechar nisso tudo.
Como eu vou aprender a conviver se você não quer se permitir?
Como eu vou querer te contar o que aflige, dos meus grilos, do que eu quero, do que eu gosto?
Contar assim, a verdade nua e crua, dizer que não sou um anjo de candura, mas tenho muito de bom dentro de mim...
Ai se me visse assim, será que veria ou apenas olharia?

Reflexo daquilo que sou,  palavras que gritão e fico muda...

Nenhum comentário: