terça-feira, 13 de novembro de 2012


Individuo indiviso.

Egoísta e possessivo.

Tanto quer e se dá conta de que apenas duas mãos

não são  o suficiente para segurar tudo que quer

E de suas mãos as coisas escapam...

No desespero de tudo segurar,

acaba deixando que a felicidade se vá...

Fica tentando recolher os pedaços das lembranças,

tenta se agarrar aos sonhos...

Os planos se foram.

________________

 

Antes era meu e seu.

Era nosso lugar.

Hoje o seu lugar é só o meu lugar,

Nada além de meu corpo ocupa o seu lugar.

Nada além dos meus sentimentos, nada mais...

Apenas nossos momentos em um constante retrocesso

e play em meus pensamentos...

 

_________________

 

Que a essência refloresça.

Que você nunca mais se esqueça da linda mulher que é.

Esses eram os dizeres do bilhete que ela mesma lhe escrevera

para conviver com a dor, para se lembrar a todo dia de recomeçar

e acreditar que a vida haveria de surpreender.

Porque a vida proporciona surpresas

quando se acredita na superação...

A vida se encarrega, basta querer...

Nenhum comentário: